Identidade brasileira

Identidade brasileira

A Story by Lello
"

Podemos lutar para viver bem aqui no mundo, mas sabendo que estamos só de passagem.

"
IDENTIDADE BRASILEIRA

Falta o orgulho ao nosso clima, as nossas cores, as nossas comidas, as nossas músicas, a nossa história e cultura, a nossa língua....
Falta orgulho de nosso país!

Aprendemos a desgostar do nosso país como um todo por aqueles que foram inimigos do Brasil, como: A mídia, a escola e políticos, por interesses de uma minoria muitas vezes influenciada pelo estrangeiro, por ganhar com a desconfiguração ou deterioração da nossa nação. Com certeza o Brasil ficou sendo um país do futuro por interferência de outros países ricos.

Falta orgulho da nossa estadia terrena, mesmo que passageira, mas a tribulação é que nos trás a esperança e o crescimento espiritual para quem busca Deus (Romanos 5:1-6). Mas nunca nos abalamos, porque  sabemos que nossa cidadania verdadeira como cristãos estas nos céus, como diz:

"Estamos certos de que, se esta nossa temporária habitação terrena em que vivemos for destruída, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas."
(2 Coríntios 5:1)

"No entanto, a nossa cidadania é dos céus, de onde aguardamos com grande expectativa o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
que transformará nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso, pelo poder que o capacita a colocar tudo o que existe debaixo do seu pleno domínio."

(Filipenses 3:20-21)

Mas nunca se precisou abrir mão dos próprios costumes, até porque Deus vê o coração, e não o externo:

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".
(1 Samuel 16:7)

E teremos  a união de todos os povos, pelo qual nós faremos parte entendendo a nós mesmo ou não:

Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.
(Isaías 56:7)



MAIS CONTEÚDOS EM "WRITING"

© 2019 Lello


My Review

Would you like to review this Story?
Login | Register




Share This
Email
Facebook
Twitter
Request Read Request
Add to Library My Library
Subscribe Subscribe


Stats

71 Views
Added on January 30, 2019
Last Updated on January 30, 2019
Tags: identidde evngelho

Author

Lello
Lello

Curitiba, PR, Brazil



About
Escreverei minhas revisões sobre a Bíblia. Me apoio somente nas Escrituras, sem levar em conta doutrinas de denominações. more..

Writing