Como os auditores planejam a auditoria de petróleo e gás?

Como os auditores planejam a auditoria de petróleo e gás?

A Story by Brenda Hunter
"

O conhecido auditor brasileiro Carlos Eduardo Veiga já trabalhou para a multinacional brasileira do petróleo.

"

Uma auditoria oportuna é muito eficaz e útil para o crescimento adequado da organização. O auditor, com seus conhecimentos e habilidades, melhora o desempenho da organização. Seja uma auditoria interna ou externa, os auditores verificam todos os pontos e garantem a segurança dos colaboradores.


Dependendo da necessidade, a auditoria é feita. O tipo mais comum de auditoria é a auditoria interna e externa.


1. Audição interna


O auditor interno da organização faz a auditoria interna da empresa. Essa auditoria é feita para garantir que a empresa está trabalhando da maneira certa e que tudo tem qualidade testada. Dependendo do tamanho da organização, o número de auditores são contratados na organização. A auditoria interna é feita pontualmente para manter a qualidade do trabalho. Quando algum problema ou deficiência é identificado na organização, o auditor pede ao departamento responsável que retifique rapidamente o problema.



2. Auditoria Externa


Uma parte externa realiza a auditoria externa. Nenhum aviso é necessário para a auditoria externa. O auditor realiza auditorias principalmente nos meses de primavera e verão. Os auditores preparam a lista de verificação adequada e verificam a produção, os poços operacionais, as instalações de processamento e os dutos da organização. Se eles encontrarem alguma deficiência ou desvantagem na organização, uma advertência ou multa será emitida para a organização se o problema for perigoso e não ignorável. Além disso, em casos graves, a organização pode até ser fechada.



Quais locais são inspecionados pelo auditor?


O auditor faz a inspeção completa da organização para obter o relatório completo da indústria. O auditor prepara a documentação completa após concluir a auditoria. A equipe de auditoria inspeciona o tipo de estilo de trabalho, equipamentos disponíveis, localização, pontos de segurança, tratamento de emergência e outras coisas. A sensibilidade do local é o ponto mais considerado. O local de trabalho dos funcionários deve ser seguro e enérgico para que eles possam fazer todo o trabalho facilmente e sem qualquer tensão. Eles verificam se o local é seguro ou não, devidamente limpo, equipado com equipamentos de segurança e o número de emergência é conhecido de todos. Os trabalhadores devem ser bem informados sobre o fator de risco caso haja alguma negligência em termos de segurança. Todos os trabalhos na organização devem ser executados com base em padrões. As coisas essenciais devem ser claramente e mencionadas explicitamente dentro da organização.


Papel de Carlos Eduardo Veiga na Petrobras como Auditor


O conhecido auditor brasileiro Carlos Eduardo Veiga já trabalhou para a multinacional brasileira do petróleo. Carlos possui todas as habilidades e conhecimentos que resultam em auditorias bem-sucedidas e sem erros. Ele permanece cuidadoso ao fazer a auditoria para que não ocorram erros após a conclusão da tarefa. Por sua dedicação e trabalho árduo, Carlos foi muito elogiado por seu chefe. Ele já resgatou diversos derramamentos de óleo durante seu período de trabalho na Petrobras. Ao verificar os padrões e normas mais recentes, ele conclui seu trabalho. Você pode considerar Carlos Eduardo Veiga- Petrobras como mais um nome para auditoria perfeita na petroleira.

© 2020 Brenda Hunter


My Review

Would you like to review this Story?
Login | Register




Share This
Email
Facebook
Twitter
Request Read Request
Add to Library My Library
Subscribe Subscribe


Stats

158 Views
Added on December 23, 2020
Last Updated on December 23, 2020
Tags: carloseduardoveiga

Author

Brenda Hunter
Brenda Hunter

Los Angeles, CA



About
Meet Brenda Hunter, a 35-year-old powerhouse driving innovation at ULTIMATE WP SMS as a stellar writer. Based in the vibrant hub of Los Angeles, California, Brenda's journey began at California Univer.. more..

Writing