Short estampado para corrida

Short estampado para corrida

A Story by Sergio Pach
"

Quer esteja a treinar para uma maratona ou apenas para uma maratona de cinema, o short estampado têm tudo para si. Variando de tecidos de alta tecnologia que permitem que você corra mais leve

"

Quer esteja a treinar para uma maratona ou apenas para uma maratona de cinema, o short estampado têm tudo para si. Variando de tecidos de alta tecnologia que permitem que você corra mais leve e mais rápido, até a moda gótica ousada, que transcende a necessidade de velocidade, há uma opção para cada cavalheiro.

Confira nossa lista dos melhores shorts estampados de corrida na próxima vez que precisar de um novo par para sua corrida matinal, recados de fim de semana ou apenas para relaxar à noite.


Short estampado marcas


Confira as melhores marcas onde você pode escolher o short estampado perfeito


1. Nike

Expanda seu potencial com o short estampado da Nike. Outra empresa líder em inovação em roupas esportivas, não é surpresa que a marca seja usada por alguns dos atletas de elite do mundo, incluindo o maratonista Mo Farah.

De novos tecidos, que permite liberdade de movimento, à tecnologia que elimina o suor, você liderará a corrida com estilo e conforto. Seu short estampado com corte descontraído, em tons de mostarda divertidos, apresentam cós baixo e swoosh exclusivo.

Embora a empresa tenha sede em Oregon, nos Estados Unidos, sua presença é global. A empresa não apenas inova, mas também retribui por meio de programas e engajamento em comunidades locais em todo o mundo.


2. Adidas

A icônica marca esportiva Adidas é uma empresa inovadora quando se trata de short estampado. Com uma longa história, a empresa ambiciona ser a melhor empresa desportiva do mundo. Como tal, seus produtos refletem esse objetivo.

A Adidas oferece uma variedade de opções de short estampado, modelos de corrida coloridos e confortáveis ​​a designs exclusivos com suas icônicas listras triplas. A empresa inova e colabora com criativos, designers, desportistas e outras empresas para se manter na vanguarda do vestuário desportivo.

Por exemplo, a colaboração com a marca japonesa Neighbourhood traz uma estética streetwear para esses shorts coloridos performáticos. Fabricado em tafetá e malha de poliéster, possui um prático bolso na cintura, perfeito para guardar as suas chaves.


3. Off white

Sediada em Milão, a Off-White traz moda para o campo quando se trata de roupas esportivas e shorts masculinos estampados. Criada pelo designer americano Virgil Abloh, a marca é liderada pelo conceito de “tudo entre aspas”. Consequentemente, aspas pesadas aparecem regularmente nas roupas da marca, assim como a ironia e a iconografia cultural reinterpretada.

A marca tem seguidores cult e é perfeita para corredores realmente elegantes. Este short estampado de malha respirável apresenta uma pintura do pintor renascentista italiano Caravaggio, dissecada pelas icônicas listras diagonais da marca.


4. Short estampado Y-3

Y-3 é o filho da moda de roupas esportivas da Adidas e Yohji Yamamoto. Yohji é um designer japonês conhecido por sua alfaiataria requintada e designs de vanguarda. Aliar a sofisticação de seus designs, com a funcionalidade e inovação da Adidas, resulta em uma linha de roupas esportivas marcantes.

Em termos de short estampado, a coleção traz shorts de corrida prensados, algodão Terry macio e corte descontraído. Corra com conforto e estilo com as opções Y-3.


5. Moschino

Você se sentirá tão confortável para correr com um short da Moschino quanto se estivesse sentado no sofá assistindo à Netflix. Os shorts estampados, feitos de 100% algodão macio, apresentam de tudo, desde as icônicas cores de flúor até o logotipo e listras da Moschino.

A luxuosa casa de moda italiana produz roupas elegantes, mas fáceis de usar. Com designs inovadores, uso de cores vivas e senso de humor, a marca traz diversão à alta moda.


6. Gucci

Aproveite as estampas ousadas da Gucci para fazer uma declaração de estilo na pista. Esta potência da moda italiana é conhecida por seus produtos de luxo e seu logotipo icônico.

Com excelente acabamento, o short estampado é a combinação perfeita de forma e função. Estes shorts de corrida brilhantes darão a você um impulso vibrante de energia para alcançar o seu melhor, tanto em corrida quanto em estilo.


7. Ilha de Pedra

Stone Island, ou Stoney como é conhecido, tem têxteis e tecidos inovadores como parte do DNA da empresa. O uso de material reflexivo, tecidos termossensíveis e materiais militares e de aviação são todos os pilares da busca incessante da marca por inovação e aprimoramento.

Popularizada nos anos 80 por fanáticos por futebol no Reino Unido, a marca Stoney sempre teve streetwear icônico. Combinando tecidos de alta tecnologia com designs de inspiração militar, a marca é associada à ultra-masculinidade - uma marca para homens de verdade. Nos últimos anos, ele ganhou força no Reino Unido, no hip hop americano e nas cenas de grime.

Estes shorts de corrida metálicos apresentam um patch de bússola facilmente reconhecível, material reflexivo de poliamida metálica, bolsos práticos e cós elástico.


Short estampado para correr


Atualize seu visual de corrida com um par de short estampado vermelho brilhante. Feito em 100% algodão, esse short tem cintura elástica, dois bolsos laterais e dois bolsos traseiros. Os gêmeos canadenses Dean e Dan Caten são os designers por trás da mistura de vibrações de rua com alta moda contemporânea.

Sua abordagem alternativa ao luxo mistura esportivo com glamour e descontraído com luxo. Fabricado na Itália, suas linhas usam alfaiataria italiana requintada para levar seu visual de corrida para o próximo nível.

Para os adeptos as corridas de plantão listamos aqui as melhores marcas com short estampado para praticar aquela corrida matinal com o melhor estilo e conforto

© 2021 Sergio Pach


Author's Note

Sergio Pach
O short estampado acompanha modelos florais e listrados com muito estilo para o homem moderno.

My Review

Would you like to review this Story?
Login | Register




Share This
Email
Facebook
Twitter
Request Read Request
Add to Library My Library
Subscribe Subscribe


Stats

35 Views
Added on May 29, 2021
Last Updated on May 29, 2021
Tags: fashion, style

Author

Sergio Pach
Sergio Pach

About
Love music more..

Writing