viagem

viagem

A Chapter by Rui Serra

acho que a vida é uma viagem bárbara, mas talvez seja a melhor forma de se viver; viajando. a realização desta viagem pode ser vista como uma ida ao encontro do conhecimento passado numa tentativa desesperada da percepção do eu interior. tentamos estranhamente aceitar esta viagem fugindo à loucura paralela que se auto-instala entre o racional, o lógico e um mundo de percepções.
a própria ideia de se viver focado no conhecimento passado leva-nos à perda da nossa energia vital, à perda das nossas percepções.
vivamos então de uma forma despojada de materialismos que nos deixam a vida sugada desta energia que necessitamos para a nossa compreensão interior.
vivamos então dos erros.
vamos viver dos erros e dos erros criar novas coisas, experimentar novas coisas, aprender, viver, testarmo-nos, modificarmo-nos, modificar o mundo, fazer coisas que nunca fizemos. vamos fazer coisas, coisas que nunca ninguém ousou fazer, nem que sejam erros e criar uma nova consciencia.
não pares, não fiques ai especado qual espectador de teatro. faz parte do teatro, faz a tua arte, cria a tua vida e erra. é no erro que habita a sapiência, a sagesa.
vida mais estranha do que esta jamais conheci.


© 2016 Rui Serra


My Review

Would you like to review this Chapter?
Login | Register




Share This
Email
Facebook
Twitter
Request Read Request
Add to Library My Library
Subscribe Subscribe


Stats

134 Views
Added on June 27, 2015
Last Updated on January 21, 2016


Author

Rui Serra
Rui Serra

Brinches, Portugal



About
pensador . escritor . fotógrafo thinker. writer. photographer more..

Writing
ndugcts . 001 ndugcts . 001

A Chapter by Rui Serra


ndugcts . 002 ndugcts . 002

A Chapter by Rui Serra


ndugcts . 003 ndugcts . 003

A Chapter by Rui Serra